PUBLICIDADE

Prefeitura de Santa Carmem prorroga programa de renegociação de dívidas

PUBLICIDADE

Contribuintes que devem ISS-Impostos Sobre Serviço-, IPTU- Imposto Predial Territorial Urbano- e alvarás, no período de 1997 e 2005, em Santa Carmem (30 km de Sinop) poderão parcelar os valores até o mês de outubro, pelo programa de Recuperação Fiscal (Refis). O prazo, que foi prorrogado pelo prefeito Rudimar Camassola, visa aumentar o número de pessoas que possam renegociar suas dívidas. O programa oferece várias opções de pagamento. Quem pagar à vista terá isenção da cobrança dos juros, multas e da atualização monetária.

Os débitos também podem ser parcelados e terão descontos de acordo com o número de parcelas, variando de 25 a 90%. O montante da dívida neste período chega a R$ 207 mil.

O secretário de Administração, Gilberto Atoatti, explicou, por meio da assessoria, que a adesão ao programa pode ser feita no setor de Tributação da prefeitura. “Esta dívida está causando sérios prejuízos e se conseguirmos recebê-la poderemos fazer muito mais obras e melhorias a toda a população. Por isso solicitamos a população para que ajude o município e dentro de suas possibilidades procurem quitar seus compromissos”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria atende mais de 13 mil pessoas em Mato Grosso

Gerenciado pela secretaria estadual de Assistência Social e Cidadania...

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...
PUBLICIDADE