PUBLICIDADE

Câmara de Sorriso aprova 13 matérias e reprova duas

PUBLICIDADE

Uma apresentação de crianças surdas abriu os trabalhos do Grande Expediente da 18ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sorriso.
Elas são atendidas pela rede municipal de Educação e foram convidadas para participar das comemorações do 10° aniversário da Fundação da Associação dos Surdos de Várzea Grande. O evento está marcado para o período de 15 à 18 de junho.
De acordo com a coordenadora pedagógica, Cleci Martini, as alunas Luana Menezes e Sirlene Costa representarão o Município num desfile de modas.
Na Ordem do Dia, discussão e votação de 16 matérias. Desse número, 13 foram aprovadas. São um projeto de lei complementar, dois projetos de lei do Executivo, quatro do legislativo, três requerimentos e três projetos de decreto legislativo.
Um dos requerimentos é o de autoria do vereador Wanderley Paulo (PMDB), que sugere a realização de uma audiência pública para discutir com o Executivo e os servidores municipais a possibilidade de haver reajuste salarial este ano.

Já os projetos de lei, um complementar o de n° 009/2006 e n° 043/2006, ambos do Executivo, foram reprovados por 5 votos a 4. As proposituras autorizariam a Prefeitura a criar a Procuradoria Geral do Município e a comprar e anexar imóvel ao Terminal Rodoviário de Sorriso, respectivamente. Contra os projetos votaram os vereadores da bancada de oposição e o vice-presidente da Casa, Santinho Salerno (PSDB).
Para o projeto de lei n° 011/2006 do Executivo, que altera a Lei Municipal n° 1.392/2005 de 30 de agosto de 2005, no que tange a empresa que celebra o termo de acordo para pagamento de IPTU através de obras e serviços de interesse do município, foi feito um pedido de vistas.

Os parlamentares apresentaram ainda duas indicações ao Poder Executivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura em Mato Grosso aumenta 700% gastos com terceirizados e MP recomenda revisão

O Ministério Público expediu notificação recomendatória à prefeitura de...

STF suspende ações que discutem a Moratória da Soja que impacta em incentivos concedidos em MT

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal, determinou...

Por unanimidade, Senado aprova isentar imposto de renda para quem ganha até RS 5 mil

O plenário do Senado aprovou, por unanimidade, hoje, o...
PUBLICIDADE