PUBLICIDADE

Maioria dos partidos deve fazer convenções em Mato Grosso no último dia

PUBLICIDADE

A maioria dos partidos de Mato Grosso deverá deixar a convenção estadual para o último dia permitido pela legislação eleitoral, 30 de junho. Como o cenário político ainda está indefinido, a opção foi esperar até o momento final para amarrar bem as alianças.

De acordo com a A Gazeta, o PPS do governador Blairo Maggi estuda fazer um grande ato, unindo todas as siglas aliadas. O PTB, por exemplo, já deu sinal de que vai esperar a definição do PPS para ter a convenção junto. Em princípio, a data preestabelecida pelo partido do governador é 29 de junho, uma quinta-feira. O assunto seria discutido em uma reunião com os pré-candidatos da sigla ontem à noite.

O PFL, que, por enquanto, é um dos maiores aliados do PPS, chegou a marcar a convenção para 25 de junho. Ontem, porém, o diretório regional, presidido por Jaime Campos, informou que essa data pode ser alterada. O PP, outro parceiro do PPS, marcou a convenção para dia 30, no auditório da Assembléia. Mas o presidente regional do partido, deputado Chico Daltro, diz que o local pode ser mudado. Ele acredita que o local escolhido pode se tornar pequeno, obrigando uma mudança.

O PT, que apresenta a senadora Serys Marly para concorrer com Maggi, também optou pelo dia 30 para realização da convenção. Só ainda não definiu horário, nem local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura em Mato Grosso aumenta 700% gastos com terceirizados e MP recomenda revisão

O Ministério Público expediu notificação recomendatória à prefeitura de...

STF suspende ações que discutem a Moratória da Soja que impacta em incentivos concedidos em MT

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal, determinou...

Por unanimidade, Senado aprova isentar imposto de renda para quem ganha até RS 5 mil

O plenário do Senado aprovou, por unanimidade, hoje, o...
PUBLICIDADE