PUBLICIDADE

Antero e Nilson reúnem-se daqui a pouco em Sinop com lideranças do PSDB

PUBLICIDADE

O senador Antero paes de Barros, presidente regional do PSDB, e o prefeito de SInop, Nilson Leitão, reúnem-se hoje de manhã, em um hotel em Sinop, com vereadores, secretários municipais e demais lideranças do partido para tratar das articulações que vêm sendo mantidas pela cúpula tucana com demais partidos como PFL e PL para fechar coligação e disputar o governo do estado.

Conforme Só Notícias informou ontem, rm peimeir mão, o prefeito de Sinop, Nilson Leitão, decidiu abrir mão de sua candidatura a governador em nome da unidade entre PSDB e PFL. O senador Jonas Pinheiro reconsiderou seu posicionamento e admitiu que poderá ser candidato, dependendo dos números de uma pesquisa que apontará a opinião dos mato-grossenses sobre uma eventual união de tucanos e pefelistas.

A pesquisa também deve ser um fator decisivo para a candidatura ao Senado. Antero e Jaime Campos estão na briga pela vaga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Deputado de MT responderá no Conselho de Ética acusado de ofender parlamentar do PSOL

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB),...

Mauro Mendes compartilha com prefeitos em evento do TCE práticas de gestão; vídeo

O governador Mauro Mendes disse, hoje, para prefeitos, vice,...

Governo de Mato Grosso prevê crescimento na receita de 7% ano que vem

A secretaria de Fazenda detalhou, na segunda audiência pública...
PUBLICIDADE