A primeira sessão da Câmara Municipal de Sorriso transcorreu em clima de cordialidade ontem à noite. O prefeito Dilceu Rossato foi prestigiar os trabalhos do legislativo e ressaltou a necessidade de trabalho em parceria com a câmara.
Todos os 12 projetos apresentados foram encaminhados às comissões competentes, assim como as 10 indicações apresentadas. O projeto que autoriza a Prefeitura Municipal a celebrar convênio com a Associação dos Estudantes Universitários de Sorriso (Asseus), visando transporte dos acadêmicos até o campus de Sinop, nos turnos matutino e noturno no valor de 154 mil recebeu uma emanda do vereador Wanderley Paulo.
“Pedi para aumentar esse valor para R$200 mil, porque considero muito baixo, tendo em vista o grande número de universitários que precisam desse transporte de Sorriso a Sinop”, afirmou.
O juiz diretor do fórum, Wanderley José dos Reis, também prestigiou a sessão. Ele usou a tribuna e agradeceu o empenho dos vereadores na viabilização da construção do novo fórum. A obra deve começar em breve e será concluída até outubro.