PUBLICIDADE

Prefeito de Vera reúne secretários e define prioridades para este ano

PUBLICIDADE

O prefeito de Vera, José Nilton dos Santos, o Niki, fez ontem uma reunião com seu secretariado para definir metas e prioridades para 2006. O prefeito lembrou que vai ser um ano difícil pois a arrecadação do município caiu cerca de 13%, mas também ressaltou que mesmo com as dificuldades, a administração deverá fazer ainda mais pelo município.

Já com verbas garantidas de parlamentares, Niki sinalizou a construção de uma creche, o término da obra que vai sediar a Secretaria de Assistência Social e Cidadania, e a construção do barracão da Feira Municipal do Pequeno Produtor Rural, assim como a assinatura de convênio com o Ministério da Saúde que vai trazer para Vera uma ambulância e um laboratório de análises clínicas de última geração.

“Já temos verba inclusive para asfalto e drenagem, não para toda a cidade, mas algumas ruas já serão beneficiadas assim que as chuvas cessarem” concluiu Niki. Ainda durante a reunião, o prefeito cobrou empenho e dedicação dos secretários e das equipes pedindo atenção e responsabilidade na hora de se fazer investimentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop deve ampliar cinco escolas com espaços modulares; R$ 6 milhões

A prefeitura de Sinop homologou registro de preços no...

Prefeitura destina R$ 587 mil para revitalizar feira livre em Alta Floresta

A prefeitura de Alta Floresta abriu concorrência pública para...

Câmara aumentando salários do Judiciário; veja como votaram mato-grossenses

A Câmara dos Deputados aprovou hoje dois projetos de...

STF suspende emendas de bancada impositivas em Mato Grosso

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF),...
PUBLICIDADE