PUBLICIDADE

Marino define prioridades em obras no primeiro trimeste em Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

O prefeito de Lucas do Rio Verde, Marino Franz (PPS), definiu prioridades para estes dois primeiros meses de 2006: conclusão de obras em andamento, recuperação de estradas e manutenção nas escolas. O escoamento da safra está em andamento e as aulas começam mês que vem.

Marino confirmou, ao Só Notícias, que estão sendo reformadas as escolas municipais e será concluída, em parceria com o Governo do Estado, a escola estadual Angelo Nardin, que está na reta final. A estrutura das salas de aulas está pronta. Falta o refeitório e a quadra de esportes. A nova escola tem 12 salas e poderá atender mais de 800 alunos em dois períodos.

O prefeito também adiantou que será concluído o Posto de Saúde do Jardim Primaveras, que entra em funcionamento a partir de fevereiro. “Vamos também construir a Promotoria de Justiça e ampliar o fórum”, adiantou o prefeito, em entrevista ao Só Notícias.

Lucas é um dos grandes produtores de grãos do Estado e a preocupação é com o escoamento da safra. A colheita já começou. “Vamos atacar alguns pontos criticos de rodovias para garantir o escoamento pleno da safra da soja”, explicou. “Ano passado avançamos bem em relação a pavimentação de estradas como é o caso da Linha 1 e da Linha 2. Temos alguns gargalos mas calculamos que, em 8 dias, estarão em bom estado”, afirmou Marino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT inaugura nova sede do laboratório central de saúde pública; R$ 34 milhões

O governador Mauro Mendes (União) e autoridades participaram da...

Prefeitura de Nova Mutum define venda de lotes em distrito industrial

Foi lançado, pela prefeitura, chamamento público que oferece 12...

Prefeitos de Nova Mutum e Barra destacam empenho de Virginia para realizar obras

O prefeito de Nova Mutum, Leandro Félix, reconheceu a...

Mato Grosso recebe nota A+ do Tesouro Nacional pelo 2º ano consecutivo

A gestão fiscal responsável, eficiente e transparente do Governo...
PUBLICIDADE