PUBLICIDADE

PMDB de Sorriso quer a vaga de vereador e suplente

PUBLICIDADE

O presidente do diretório do PMDB de Sorriso, Carlos Matos, confirmou hoje, ao Só Notícias, que foi protocolado o pedido junto ao TRE – Tribunal Regional Eleitoral, ação para retomar uma vaga para o partido, do vereador Basílio da Silva, que deixou a sigla e foi para o PSB.

“Agimos dessa forma por orientação do diretório nacional e exigência do diretório estadual”, justificou Matos. Questionado se há chances do partido aceitar Basílio de volta, ele foi categórico: “nenhuma chance”. Segundo o presidente, foi protocolado também o pedido para que o segundo suplente, Professor Edson, que também deixou a legenda, seja destituído da suplência. É o segundo pedido de mandatode vereador, feito pelo PMDB no Nortão. O outro foi de José de Freitas, de Colíder

Basílio trocou o PMDB e saiu da oposição neste ano, ingressando no PSB, partido do presidente da Câmara, Gerson Frâncio, o Jaburu. Conforme Só Notícias já informou, o DEM também ajuizou pedido para ter o mandato do vereador Xuxu Dalmolin, que foi para o PDT.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador anuncia ampliação dos investimentos para casas populares em MT

O governador Mauro Mendes anunciou hoje, em reunião com...

Deputados aprovam proposta do Governo de MT congelando valores do Fethab

Por unanimidade, os deputados estaduais aprovaram em segunda e...

Assembleia aprova em 1ª votação orçamento de MT do próximo ano; R$ 39,8 bilhões

Deputados estaduais aprovaram em primeira votação, hoje, o projeto...
PUBLICIDADE