sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Balanço da arrecadação de Sorriso será apresentado quinta-feira

PUBLICIDADE

Conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal, a administração municipal fará uma audiência pública para apresentação do desempenho orçamentário e avaliação das metas fiscais no segundo quadrimestre. Será nesta quinta-feira, às 19h, na câmara municipal.

O secretário de Finanças, Marcos Folador, apresentará o plano do cumprimento das metas fiscais. Não foram divulgados ainda os números do balanço financeiro. A equipe econômica vai demonstrar com detalhamento das informações os principais aspectos que condicionaram o desempenho do resultado primário, do resultado nominal, da dívida consolidada, da receita e da despesa referente ao período.

O orçamento geral do município para este ano ficou em aproximadamente R$ 64 milhões, com crescimento de 8% em relação ao ano passado. Já para o ano que vem, a previsão é de um orçamento na ordem de R$82 milhões.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...

Miguel se licencia e vice assume prefeitura de Lucas do Rio Verde por 15 dias

O vice-prefeito Joci Piccini assumirá, a partir deste sábado...
PUBLICIDADE