PUBLICIDADE

Resultado de perícia que sai hoje pode ser decisivo para futuro do presidente do Senado

PUBLICIDADE

A Polícia Federal informou que só na tarde de hoje (21)deve encaminhar ao Senado o resultado da perícia realizada nos documentos apresentados pelo senador Renan Calheiros (PMDB-AL) para comprovar que sua renda é suficiente para pagar pensão à jornalista Mônica Velloso, com quem tem uma filha.

Pela manhã, o primeiro vice-presidente do Senado, Tião Vianna (PT-AC), afirmou que, tão logo receba a documentação da Polícia Federal, vai encaminhá-la ao presidente do Conselho de Ética, senador Leomar Quintanilha (PMDB-TO).

A partir do recebimento da perícia pelo Conselho de Ética, Calheiros tem prazo de cinco dias para apresentar sua defesa.

A senadora Marisa Serrano (PSDB-MS), uma das relatoras, disse que espera que o relatório final esteja pronto até 30 de agosto. “Os prazos são apertados, mas é possível que se faça e que a gente possa votar o relatório no conselho na primeira semana de setembro. Espero que a gente não sofra nenhuma tipo de transtorno na programação”.

Ontem (20) chegou ao presidente do conselho o restante dos documentos encaminhados pela Secretaria de Fazenda de Alagoas. Marisa Serrano disse que, como a Polícia Federal já tinha finalizado o relatório a ser entregue hoje, se for necessário será feito um adendo com essa documentação restante

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Medida proposta por presidente da Assembleia repercute em evento nacional

A Câmara Setorial Temática (CST) da Enfermagem requerida pelo...

Alckmin diz em Sorriso que vai se empenhar para ‘destravar’ a Ferrogrão

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), afirmou, há...
PUBLICIDADE