PUBLICIDADE

Câmara de Sinop vota projetos e 4 indicações hoje

PUBLICIDADE

A 22ª sessão ordinária da Câmara Municipal, esta noite, é a última antes do recesso parlamentar. Serão votados os projetos sobre as diretrizes para elaboração da lei orçamentária anual (LOA) do ano que vem e a avaliação do PPA – Plano Plurianual 2006/2009

Também serão votadas quatro indicações. A vereadora Cleusa Navarini (PTB) aponta a necessidade de sinalização vertical e horizontal na rua Colonizador Ênio Pipino, próximo a um supermercado no bairro São Cristóvão. Outra indicação dela, pede reforma dos banheiros da escola municipal São Cristóvão, adaptando-os às necessidades dos deficientes físicos. A vereadora ainda pede a aquisição de carteiras para canhotos que estudam na referida escola.

A vereadora Zuleica Mendes (PMDB) indicará a realização de uma campanha para conscientizar os proprietários de veículos com placas de outros municípios sobre a importância da transferência da documentação para Sinop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Deputado e prefeito articulam com vice-governador verbas para praça com lago no centro de Sinop

O vice-governador Otaviano Pivetta teve audiência com o deputado...

Carla Zambelli renuncia mandato de deputada após STF manter cassação

A Câmara dos Deputados informou, hoje, que a deputada Carla...

Nova Mutum estima economia de R$ 24 milhões em licitações no ano

A economia total em licitações neste ano atingiu R$...
PUBLICIDADE