segunda-feira, 7/julho/2025
PUBLICIDADE

Prefeito de Feliz Natal vai a Brasília em busca de verbas para construir Pronto Atendimento

PUBLICIDADE

O prefeito Manuel Messias Sales (PSDB) terá esta semana, em Brasília, uma série de audiências com deputados e senadores para tentar viabilizar mais recursos para o município. Um dos projetos é a construção de um Pronto Atendimento (PA). Messias explicou, ao Só Notícias, que a unidade atenderá os pacientes que hoje precisam se deslocar para outras cidades da região. “Nós não temos hospital aqui e acaba dificultando os atendimentos”, completou.

O município integra o Consórcio Intermunicipal de Saúde Teles Pires, junto com outros 17 da região, entre eles Sinop, Lucas do Rio Verde, Vera, Cláudia, Santa Carmem e Itaúba, que garante o atendimento de pacientes no Hospital Regional de Sorriso. Ele estima que seriam necessários cerca de R$ 600 mil para a obra.

Messias será acomanhado pelo vice-prefeito Valderei Pescinelli e vereadores. Eles também participarão de uma audiência pública, na quinta-feira, no Senado Federal, em que será debatida a viabilidade e a importância para Mato Grosso da ferrovia Norte-Sul.
Prefeitos de todo o Nortão vão cobrar para que um ramal seja instalado em Sinop visando resolver um sério problema dos municípios da região, para escoar a safra e a produção madeireira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro e prefeita entregam 125 casas populares com subsídios de até R$ 20 mil

O governador Mauro Mendes entregou mais 125 casas populares...

Projeto para implantar estacionamento de caminhões em Lucas é detalhado para prefeito

O projeto do estacionamento para caminhões foi apresentado, ao...

Vídeo: UFMT deve concluir este ano reformas em blocos do câmpus de Sinop

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...
PUBLICIDADE