PUBLICIDADE

Definida construção de 173 casas populares em Sorriso

PUBLICIDADE

O vice-prefeito de Sorriso, Luiz Carlos Nardi, se reuniu ontem, com o superintendente regional da Caixa Econômica Federal (CEF) de Mato Grosso, Moacyr do Espírito Santo e com gerentes locais, para discutir o convênio que prevê a construção de casas populares pela parceria entre prefeitura, Estado e Caixa. As inscrições das famílias que devem ser beneficiadas já foram feitas.

Segundo o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Alei Fernandes, o convênio deve ser assinado em maio, possivelmente durante a programação alusiva ao aniversário de 21 anos do município. “Esperamos que a promessa seja efetivada”, disse.

Durante o encontro, o superintendente Moacyr do Espírito Santo justificou a demora na negociação que vinha sendo feita com o Governo do Estado para que assumisse a parte de infra-estrutura, como asfalto, luz e água. “Isso estaria encarecendo muito a parcela de pagamento dos mutuários, e com essa parceria os interessados terão uma diminuição de mais de 15% no valor do imóvel”, argumentou.

Para Nardi, a cobrança por parte da população é natural, haja vista a demora no processo. O projeto prevê a construção de aproximadamente 450 casas em um conjunto habitacional. Na primeira etapa, serão construídas 173 residências.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...

Governador anuncia data de inauguração do maior hospital de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes confirmou para o dia 19...

Deputado de Mato Grosso recua e retira apoio à PEC da Reforma Administrativa

O deputado federal Coronel Assis (União Brasil) voltou atrás...
PUBLICIDADE