PUBLICIDADE

Maggi se filia no PR e pede votos para petista presidir a câmara

PUBLICIDADE

O governador Blairo Maggi anunciou hoje, em Brasilia, sua filiação ao Partido da República (PR), que é uma fusão do Partido Liberal e do Prona. O anúncio foi feito durante reunião do Diretório Nacional do partido, na Câmara dos Deputados. Na ocasião, o deputado federal eleito por Mato Grosso Homero Pereira filiou-se ao novo partido que resulta da fusão do PL, Prona e PSC. Homero confirmou que o governador e diversos líderes políticos participam, no próximo dia 22 de fevereiro, em Cuiabá, de um ato político que marcará a filiação ao PR.

Participaram da reunião o governador Blairo Maggi, o deputado Sérgio Tamer, que continua na presidência do partido, o senador Alfredo Nascimento (AM), presidente de honra do PR, o deputado Welington Fagundes, o deputado Inocêncio de Oliveira, entre outros políticos.

Durante a reunião do diretório, o deputado Inocêncio de Oliveira foi indicado para a 2ª presidência da Mesa Diretora da Câmara. O deputado Luciano Castro (RR) foi confirmado líder do PR na Câmara dos Deputados.

Ainda durante a reunião, Maggi pediu à bancada que vote unida em Arlindo Chinaglia (PT-SP) na eleição para a Presidência da Câmara. O governador mostrou estar cada vez mais alinhado com o governo federal ao pedir abertamente votos para o petista presidir a câmara. A nova bancada do PR deve ter 44 deputados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senadora de Mato Grosso chama Eduardo Bolsonaro de “moleque” e o culpa por tornozeleira no pai

A senadora mato-grossense Margareth Buzetti (PSD) fez hoje duras...

Plano de manejo de área de conservação é apresentado em Lucas do Rio Verde

Um plano de manejo do Córrego Lucas, foi apresentado...

Senador Wellington reforça apoio a Bolsonaro; “Brasil em crise e o Congresso parou”

O senador mato-grossense Wellington Fagundes (PL) reforçou, hoje, o...

Prefeito sanciona lei que proíbe músicas com apologia ao crime em Colíder

O prefeito de Colíder, Rodrigo Benassi, sancionou a lei...
PUBLICIDADE