O candidato à prefeito de Sinop pela coligação “Todos por Sinop”, Juarez Alves da Costa o convite do prefeito, Nilson Leitão, visitar o Paço Municipal e conhecer de perto o seu funcionamento, bem como as reais funções desempenhadas por cada um.
A visita, que estava agenda para amanhã de manhã (18) foi desmarcada pelo candidato na tarde de hoje. Um ofício (192/2008) foi entregue, às 16h52, pela coordenação de campanha informando a desistência do candidato e alegando o não comparecimento em razão de outros compromissos agendados anteriormente. Ainda através do ofício, o candidato deixa claras evidências de que só aceitará o convite caso ganhe a eleição. Nos parágrafos, ele coloca uma sugestão de novo convite ao vencedor do pleito a fim de tratar dos procedimentos relativos ao processo de transição.
De acordo com Leitão, a visita do outro candidato à prefeito, Paulo Fiúza, da coligação “Ação e Desenvolvimento”, continua mantida para sexta-feira, 19, às 8h30, também no passo municipal com a presença de todos os secretários de sua administração.
A intenção de Nilson Leitão com esta iniciativa veio de encontro com a preocupação que sempre teve com o futuro da cidade. Agora, ele viu a oportunidade, uma vez na reta final da campanha, de esclarecer algumas informações aos dois candidatos, pois as visitas servirão para que tirem dúvidas quanto ao funcionamento do Poder Executivo Municipal.


