PUBLICIDADE

Dois vereadores do Nortão podem ser cassados hoje pelo TRE

PUBLICIDADE

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE) realiza hoje, em sessão plenária, o julgamento de dez vereadores acusados por infidelidade partidária. Os mandatos estão sendo requeridos pelos diretórios aos quais estavam ligados bem como Ministério Público Eleitoral. Da região Norte serão julgados Almir Minati, União do Sul, e Celso Carlos Batista da Silva, Terra Nova. 3 vereadores de Sorriso e 2 de Marcelândia estão na lista dos 57 cassados até agora.

Na sessão de hoje também serão julgados José Serafim Ribeiro de Moraes, ligado atualmente ao Partido da República em Guiratinga, Charles Meneses Martins, de Luciara, Dinalvo Pereira dos Santos, da mesma cidade e Célia Ferreira Marques de Figueirópolis D’Oeste.

Na pauta constam ainda Rogério Fidelis Pereira, Juscimeira, Hemerson Carvalho Benvenuti, Araputanga, Carlito Dourado de Oliveira, Guiratinga, José Marcos Barbosa, Novo São Joaquim. A maior parcela dos legisladores deveria ser julgada na terça-feira, mas por falta de quórum a sessão foi adiada.

O TRE já cassou 57 vereadores em Mato Grosso por abandonarem os partidos pelos quais se elegeram, além de Walter Rabello, que era deputado estadual (trocou o PMDB pelo PP).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grupo discute em Brasília criação de mais uma vaga de desembargador em Mato Grosso

A administração do Tribunal Regional do Trabalho de Mato...

Governo de MT lança guia de integridade nas contratações públicas

O governo de Mato Grosso lança, nesta terça-feira, o...

Erramos: reajuste prevê subsídio de vereadores em Sinop em R$ 14 mil

Diferente do informado anteriormente por Só Notícias, o projeto...
PUBLICIDADE