PUBLICIDADE

TRE julga esta noite mais 6 vereadores infiéis

PUBLICIDADE

O Tribunal Regional Eleitoral retoma hoje, o julgamento de vereadores acusados de infidelidade partidária, por terem trocado de sigla após 27 de março de 2007. O primeiro da pauta é do vereador Wanderley Campagnoni, de Brasnorte. Ele foi transferido da última sessão. O mandato foi requerido pelo diretório do PSDB do município e o relator é o desembargador Alexandre Elias Filho, que deu parecer pela procedência da ação.

O processo contra Vilmar Zarth, de Nova Guarita, também será julgado. Ele teve o mandato requerido pelo Ministério Público Eleitoral e o relator é o desembargador Renato César Vianna Gomes. É o segundo do Nortão. Na semana passada, o vereador de Juara, Lourival de Souza Rocha, foi julgado e mantido no cargo.

Ainda, podem ter seus mandatos cassados hoje, os vereadores Lauro Ramos, de Castanheiras; Mário Aparecido dos Santos de Porto Estrela; Gilson Souza Araújo de Jauru; e Nilva Manea de Araújo de Lambari D’Oeste.

A sessão começa às 18 horas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pivetta diz em entrega de escola que objetivo é que educação de MT seja uma das 5 melhores do país

O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) declarou que a educação...

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...
PUBLICIDADE