PUBLICIDADE

Murilo chama secretários e garante que disputará a reeleição em Várzea Grande

PUBLICIDADE

Que desgaste que nada. Murilo Domingos, talvez um dos prefeitos mais desgatados eleitoralmente em Mato Grosso no momento, vai para a consultar das urnas em outubro. Na verdade, vai querer saber se o povo de Várzea Grande está ou não satisfeito com a sua administração. O anúncio de que será candidato à reeleição, aconteceu durante reunião nesta segunda-feira com sua equipe de secretários. Aproveitou para pedir apoio de todos. Na sua avalição, o prefeito considera que tem feito uma boa gestão – contrariando o que têm revelado as pesquisas de opinião.

“Não me preocupa a questão da reeleição, até porque ela me é facultativa pela legislação e é uma postura natural” – disse. “O que me move a trabalhar diuturnamente é preparar Várzea Grande para a próxima geração” – frisou. Nesta segunda-feira, segmentos da imprensa de Várzea Grande deram como certo o recuo da candidatura de Murilo.

Atacou o deputado Maksuês Leite (PP) ao lamentar o fato do parlamentar estar fazendo campanha escancarada através de um programa de TV da Capital. “E pior, dissemina a miséria, a desgraça alheia, criando uma imagem negativa da cidade e sua população. Infelizmente falta equilíbrio no conteúdo do programa que, na verdade, mais é um palanque eleitoreiro que se compraz da fragilidade humana. Quando fala de algo diferente é apenas auto-promoção, infelizmente” – afirmou Murilo.

Na reunião, Murilo Domingos aproveitou para avisar seus colaboradores que todos que desejarem disputar as eleições de outubro têm praza até o 15 de abril para deixar o cargo. É que ele precisa de tempo para entrar com as peças de reposição. Concluiu o encontro, na parte eleitoral, fazendo aquelas velhas recomendações de sempre – e que, invariavelmente, ninguém segue -, qual seja, a de que a Prefeitura não será usada para a reeleição ou eleição de quem quer que seja.

Do balancete desta semana Murilo recebeu um relatório das atividades realizadas pelas secretarias. Ouviu do secretário de Educação, Isac Nassarden, a conquista no crescimento do atendimento à crianças portadoras de necessidades especiais que saltou de 48 alunos assistidos em 2005 para 543 matriculados este ano e ainda da inauguração do Centro Municipal de Atendimento Especializado e Apoio à Inclusão.

Pela secretaria de Serviços Públicos foi contabilizada a retirada de 140 toneladas de lixo e entulhos no bairro Costa Verde, além do aumento e melhoria da coleta de lixo com a redução das chuvas. Sem a água da chuva, os garis têm menos problemas para a coleta de lixo” – avaliou Benedito Pinto. A operação tapa-buraco assim como a homenagem ao Dia da Mulher, realizados respectivamente pelas secretaria de Viação e Obras e Promoção Social foram alguns dos pontos destacados, dentre outras secretarias e órgãos. “Suportamos as críticas, mas as pessoas de bom senso sabem que estivemos trabalhando no aspecto administrativo e hoje temos os resultados em obras de saneamento básico e abastecimento de água” – afirmou Murilo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Medida proposta por presidente da Assembleia repercute em evento nacional

A Câmara Setorial Temática (CST) da Enfermagem requerida pelo...

Alckmin diz em Sorriso que vai se empenhar para ‘destravar’ a Ferrogrão

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), afirmou, há...
PUBLICIDADE