PUBLICIDADE

Secretários Osmar e Falcão serão empossados amanhã

PUBLICIDADE

Os novos secretários de Estado de Comunicação Social, Osmar de Carvalho, e de Apoio e Acompanhamento a Políticas Fundiárias e Ambientais, Vicente Falcão, serão empossados amanhã, às 10 horas, no Palácio Paiaguás, pelo governador Blairo Maggi. O jornalista Osmar de Carvalho assumirá a pasta da Comunicação que vinha sendo acumulada pelo chefe da Casa Civil, Eumar Roberto Novacki, e já Vicente Falcão ocupará a Secretaria Extraordinária de Apoio e Acompanhamento a Políticas Fundiárias e Ambientais, substituindo o ex-prefeito de Rondonópolis, Adilton Sachetti.

Carvalho acredita que o maior desafio da gestão é levar a comunicação para todo o Mato Grosso. “O maior desafio é acompanhar o ritmo de um governo que faz muitas obras e assim fazer com que a comunicação chegue a todos os cidadãos”, afirma.

O novo secretário de Comunicação oferece esta conquista para todos os jornalistas. “Eu ofereço esta conquista aos profissionais de jornalismo e é uma honra dividir este momento com todos os jornalistas, pois estamos representando toda a nossa classe”, destaca Carvalho.

Para Falcão, o maior desafio do governo é a implementação do programa. "Mato Grosso é o único Estado que tem transparência da situação ambiental das propriedades rurais. Se fala muito em sustentabilidade e ela tem que ser efetivada em três tripés: econômico, social e o ambiental", define. "O produtor rural sempre foi preocupado com essa questão ambiental. E a forma transparente de mostrar isso é através do Programa MT Legal", argumenta Falcão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: vereadora comandará procuradoria da mulher da câmara

A solenidade de posse da Procuradoria da Mulher da...

Com investimento de R$ 5,4 milhões, governo de MT entrega escola reformada

O Governo de Mato Grosso entregou hoje a reforma...

Projeto de senador mato-grossense propõe incentivo para empresas que contratarem menores

A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) deve examinar, em reunião...
PUBLICIDADE