PUBLICIDADE

Abicalil e Alexandre fazem campanha pelo Nortão no fim de semana

PUBLICIDADE

Os deputados federal Carlos Abicalil e estadual Alexandre Cesar (ambos do PT) viajam a região Norte de Mato Grosso, nesse final de semana, em campanha do Processo de Eleições Diretas do Partido dos Trabalhadores (PED 2009). Eles apoiam José Eduardo Dutra à presidência nacional da sigla. Atual presidente do PT no Estado, Abicalil é candidato à reeleição. 

Hoje Cesar estará nas cidades de Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Nova Ubiratã e Sorriso participando de reuniões com filiados do PT em apoio a Abicalil e Dutra. No sábado, o parlamentar estará em Itanhangá, Ipiranga do Norte, Vera e Sinop, retornando à Cuiabá no domingo.

Já Abicalil participará hoje em Alta Floresta de reunião com o Fórum Municipal de Educação na Secretaria de Educação do município e de encontro com petistas locais na Câmara de Vereadores. Amanhã ele segue para Nova Canaã do Norte onde participa de reunião com petistas e integrantes da administração municipal na Câmara de Vereadores. A reunião também contará com representantes de Colíder e Santa Helena.

No domingo, o deputado Abicalil participa do debate do PED 2009 da Região Norte I, que será realizado em Sinop. Este é o terceiro encontro dos candidatos à presidência e das chapas que concorrem ao comando do diretório estadual. Após o debate, ele segue para Sorriso, onde participará de reunião com o PT municipal e de um jantar com lideranças políticas e sindicais.

Na segunda-feira, pela manhã, Abicalil irá participara do III Fórum da Educação de Sorriso, que este ano debate o tema: Políticas Públicas e Humanização para a gestão da aprendizagem. O deputado irá ministrar a palestra sobre Políticas Educacionais. O evento será realizado no Clube de Sorriso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aprovado projeto do governo de Mato Grosso alterando cadastro de pedófilos

Os deputados estaduais de Mato Grosso aprovaram por unanimidade,...

Lula volta a Mato Grosso esta semana para lançar programa e entregar maquinários

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva,...

Deputada de Mato Grosso protocola pedido de CPI mista para investigar fraudes no INSS

Foi protocolado nesta segunda-feira o pedido para a instalação...

TCE detecta falhas em 81% dos municípios mato-grossenses na prevenção a desastres naturais

Considerando que 81% dos municípios não adotam medidas eficazes...
PUBLICIDADE