PUBLICIDADE

Sinop: poucos aderem ao Refis e câmara aprova prorrogação

PUBLICIDADE

Os vereadores aprovaram, ontem à noite, em sessão ordinária, a prorrogação do prazo para quem deve impostos municipais, até dezembro de 2008, fazerem o parcelamento e ficarem em dia. A prefeitura pediu prorrogação do Refis porque não recebeu nem a metade do valor esperado, que era de R$ 3 milhões.

Inicialmente, o prazo para pedir parcelamento e conseguir descontos de juros e multas quintando IPTU, ISS, contribuição de melhorias e outros tributos terminava ontem. Com a mudança aprovada pela câmara e que vai ser encaminhada ao prefeito Juarez Costa para sanção, os contribuintes terão prazo até dezembro para requererem o parcelamento em até 36 vezes.

Quem pagar à vista será “perdoado” nos juros e multas. De acordo com a quantidade de parcelas que for optada, os juros vão tendo redução de 90% até 10%.

A sessão da Câmara de Sinop acabou sendo atencipada de segunda-feira para ontem devido a conclusão da reforma no plenário da sede atual do legislativo. Desde abril, os vereadores estavam se reunindo no plenário do fórum.

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador anuncia data de inauguração do maior hospital de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes confirmou para o dia 19...

Deputado de Mato Grosso recua e retira apoio à PEC da Reforma Administrativa

O deputado federal Coronel Assis (União Brasil) voltou atrás...

Juiz define medidas protetivas à Janaina Riva após denúncia de assédio

A Justiça de Mato Grosso reconheceu que os ataques...
PUBLICIDADE