PUBLICIDADE

Rondonópolis: comissão ouvirá 10 sobre acusações a vereador

PUBLICIDADE

A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Rondonópolis realizará na próxima terça-feira (29) a segunda oitiva sobre as denúncias que envolvem o vereador João Gomes dos Santos. Nesta parte da apuração, a Comissão, presidida pelo vereador Milton Mutum, vai ouvir 10 pessoas, sendo um ex-assessor e os demais assessores lotados no gabinete de João Gomes.
 
Segundo o assessor jurídico da Câmara, o advogado Robie Bitencourt todos serão ouvidos de forma individual, assim como foi realizado na semana passada com os membros do Conselho da Mulher. A Comissão também aguarda a notificação da ex-mulher do vereador João Gomes, Veronice Alves dos Santos, que na semana passada não se encontrava em casa. A informação repassada por vizinhos era de que Veronice teria viajado para o Estado de Goiás. Novas tentativas serão realizadas pelo oficial legislativo, Jaime Amador.
 
Após a oitiva dos assessores, em nova data, a Comissão vai ouvir o fiscal de habitação do município para saber se houve favorecimento ao vereador João Gomes na entrega de casas populares no município. A Comissão irá ouvir também as testemunhas arroladas pelo vereador João Gomes em sua defesa, protocolada na Câmara, há duas semanas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PGR aciona Supremo contra lei de Mato Grosso que restringe criação de unidades de conservação

O procurador-geral da República, Paulo Gonet, acionou o Supremo...

Convocados mais 167 aprovados em concurso da prefeitura de Sinop

A prefeitura informou, há pouco, que estão sendo convocados...
PUBLICIDADE