PUBLICIDADE

Pátio fala em maior debate com Estado para resolver entraves

PUBLICIDADE

 A proposta de parceria entre o Governo do Estado e a prefeitura de Rondonópolis continua no discurso. O prefeito José Carlos do Pátio e o vice-governador Silval Barbosa protagonizaram mais uma rodada de conversação numa reunião rápida no início da noite de ontem. Pátio defende que é necessário ampliar o diálogo e resolver entraves, como a cobrança da prestação de contas de pelo menos 21 convênios feitos com administrações anteriores, junto à Secretaria de Infraestrutura. Silval promete trabalhar para resolver o problema.

Pátio reforçou a pauta em defesa de melhorias na rede de saúde pública da cidade, discutida amplamente na primeira reunião com Silval Barbosa, o secretário de Saúde, Agostinho Moro, deputados estaduais e federais. Ele citou o caso da Clínica de Nefrologia. Apesar das dificuldades de diálogo, Pátio aposta que a parceria vai acabar se consolidando. “Mais dia, menos dia, vamos conseguir fazer essa parceria e trabalhar pelo povo de Rondonópolis”, disse. Silval Barbosa também acredita que é possível definir um acordo amigável.

O encontro de alguns minutos reuniu parlamentares e secretários municipais no gabinete do prefeito. A conversa foi testemunhada pelo deputado federal Wellington Fagundes; o chefe de gabinete do Estado, José Márcio Guedes; os vereadores Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô, e Adonias Fernandes; e a diretora geral do Sanear, Terezinha Silva Souza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senadora de MT critica lentidão e cobra urgência para implantar cadastro de pedófilos

Em pronunciamento no Plenário, a senadora Margareth Buzetti (PSD-MT)...

Presidente da Assembleia requer ao governador áreas de escape e travessia urbana na BR-163

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado...

Alckmin promete ir ao STF para destravar ferrovia Sinop-Miritituba

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, disse hoje, que...

Aprovada lei que isenta ICMS de produtos vendidos na fronteira de Mato Grosso

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso aprovou, hoje, o...
PUBLICIDADE