PUBLICIDADE

Nortão: Paranaíta sai da lista de inadimplentes

PUBLICIDADE

O prefeito de Paranaíta, Pedro Miyazima, conseguiu tirar o município da lista dos inadimplentes e, a partir de agora, está apto para firmar parcerias e celebrar convênios estaduais e federais. Paranaíta ficou seis meses bloqueado.  As pendências na Secretaria EStadual de Educação, Fundo Nacional de Meio Ambiente, Tribunal de Contas e outros órgãos. “São vários os recursos disponíveis ao município que dependiam de certidões negativas para que fossem liberados e sem as restrições a Caixa Econômica Federal já informou a liberação de um trator para a agricultura familiar, que deve chegar nos próximos dias”, anunciou o prefeito.

Em relação ao asfalto e drenagem das avenidas principais do Bairro Jardim Esperança, o prefeito afirma que o inicio das obras está dependendo do resultado de uma auditoria. “Existe irregularidades no processo licitatório, mas as equipes administrativa e jurídica do município estão tomando todas as medidas para que sejam sanadas o quanto antes e  possamos iniciar a obra”, explica.

Para o prefeito o momento é de comemoração já que de agora em diante o município poderá receber recursos e firmar convênios. “Sabemos que muita coisa foi feita e agora que estamos aptos a celebrar todo tipo de convênios acreditamos que Paranaíta ira dar um salto muito grande”, declarou, através da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso apresenta potencialidades em feira internacional de comércio

O secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico de Mato...

Prefeito de Cuiabá anuncia fusão de secretarias para reduzir custos

O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, anunciou hoje a...
PUBLICIDADE