PUBLICIDADE

Nortão: Paranaíta sai da lista de inadimplentes

PUBLICIDADE

O prefeito de Paranaíta, Pedro Miyazima, conseguiu tirar o município da lista dos inadimplentes e, a partir de agora, está apto para firmar parcerias e celebrar convênios estaduais e federais. Paranaíta ficou seis meses bloqueado.  As pendências na Secretaria EStadual de Educação, Fundo Nacional de Meio Ambiente, Tribunal de Contas e outros órgãos. “São vários os recursos disponíveis ao município que dependiam de certidões negativas para que fossem liberados e sem as restrições a Caixa Econômica Federal já informou a liberação de um trator para a agricultura familiar, que deve chegar nos próximos dias”, anunciou o prefeito.

Em relação ao asfalto e drenagem das avenidas principais do Bairro Jardim Esperança, o prefeito afirma que o inicio das obras está dependendo do resultado de uma auditoria. “Existe irregularidades no processo licitatório, mas as equipes administrativa e jurídica do município estão tomando todas as medidas para que sejam sanadas o quanto antes e  possamos iniciar a obra”, explica.

Para o prefeito o momento é de comemoração já que de agora em diante o município poderá receber recursos e firmar convênios. “Sabemos que muita coisa foi feita e agora que estamos aptos a celebrar todo tipo de convênios acreditamos que Paranaíta ira dar um salto muito grande”, declarou, através da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Comissão do Congresso aprova orçamento de 2026 com R$ 6,5 trilhões em despesas

A Comissão Mista de Orçamento aprovou no início desta...

Laudo da PF diz que Bolsonaro precisa de cirurgia de hérnia

A Polícia Federal enviou hoje ao ministro Alexandre de...

Moraes nega recurso de Bolsonaro contra condenação por trama golpista

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal...

Sorriso: justiça eleitoral julga improcedentes ações movidas pelo MP contra prefeito e vice

A juíza eleitoral de Sorriso, Emanuelle Chiaradia Navarro Mano,...
PUBLICIDADE