PUBLICIDADE

Suplente assume sexta vaga na Câmara de Sorriso

PUBLICIDADE

O suplente de vereador Elias Maciel (PSB) assumirá, na próxima sexta-feira (31), na Câmara Municipal de Sorriso. Ele ficará no lugar do vereador Gerson Francio, o Jaburu (PSB) que pediu licença por motivos de saúde.
Elias foi convocado hoje pelo presidente da câmara, vereador Hilton Polesello (PTB).
A posse está marcada para o dia 5 de agosto, quando será realizada a primeira sessão ordinária após o recesso parlamentar. Elias ficará no cargo por 30 dias. Elias Maciel, 28 anos, é natural de Santa Terezinha (BA) e mora em Sorriso desde 1996. Promoter de eventos, ele concorreu, ano passado, pela primeira vez a um cargo público, e ficou como 1º suplente da coligação PSB e PSDC, com 574 votos.

 “Sabemos que um mês é muito pouco, mas, neste período, queremos mostrar um pouquinho do nosso trabalho e de como é possível fazer realizações através de parcerias”, declarou Elias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: CPI do cemitério deve começar com depoimentos e foco em novas denúncias, diz vereador

A definição dos integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito...

Convênio garante R$ 4,4 milhões para asfaltamento e drenagem em Alta Floresta

Alta Floresta foi contemplada com R$ 4,4 milhões para...

GAFFFF vai impulsionar economia e projetar Sorriso internacionalmente, diz secretário

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Sorrios, Hilton...
PUBLICIDADE