PUBLICIDADE

Disputa pelo governo divide os aliados Jayme e Pagot

PUBLICIDADE

A disputa pelo governo do Estado em 2010 já começa a gerar conflitos entre os partidos da base aliada do governador Blairo Maggi (PR). O senador Jaime Campos (DEM), que tem candidatura declarada, atacou o diretor-presidente do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (Dnit), Luiz Antonio Pagot, que é do PR e nada menos que seu primeiro suplente no Senado. Em entrevista a um programa de televisão em Barra do Garças, Jaime disse que não depende de Pagot para vencer as eleições, que está mais do qualificado para o governo.

Em uma comparação, Jaime chegou a dizer que Pagot é como um macaco dentro de uma cristaleira quebrando todos os cristais. Ou seja, não teria qualquer habilidade política, não sabe conversar. Para o senador, não aceitar uma candidatura sua ao governo é direito de Pagot. Mesmo assim, afirma que o diretor do Dnit “quer impor suas vontades, mantendo práticas da época do coronelismo”.

Outro lado – O diretor-presidente do Dnit, Luiz Antonio Pagot, disse, por meio da assessoria, que não vai comentar as declarações do senador Jaime Campos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro rodovias estaduais passam por obras de recuperação em MT; duas no Nortão

Quatro rodovias estaduais sob concessão em Mato Grosso estão,...

Tarcísio de Freitas se reúne com lideranças de MT e elogia gestão de Mauro Mendes

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, principal...

Lucas do Rio Verde recebe R$ 4 milhões do Estado para Saúde; ‘vai aliviar orçamento’, diz Callai

O presidente da câmara, Airton Callai (Republicanos), confirmou, hoje,...

Prefeito de Cuiabá critica resultados da educação e diz que buscará iniciativa privada

O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini, fez duras críticas...
PUBLICIDADE