PUBLICIDADE

TCE vota contas de governo Maggi na segunda

PUBLICIDADE

O Tribunal de Contas de Mato Grosso realizará sessão extraordinária às 15 horas da próxima segunda-feira (15), para votação das contas anuais de 2008, do governador Blairo Maggi. As contas do segundo ano do segundo mandato são relatadas pelo conselheiro Valter Albano, atual Corregedor-Geral do TCE. O relatório, com mais de 150 páginas compreende as conclusões da Comissão Técnica Auditora, parecer do Ministério Público de Contas, análise e conclusões do conselheiro relator.

As conclusões da relatoria têm como base não apenas os fatos apontados pelos auditores sobre os resultados contábeis e a legalidade dos atos de governo, mas também uma análise técnica comparativa de 2008 em relação ao triênio anterior sobre os indicadores fiscais, econômicos, sociais e programáticos da gestão Blairo Maggi.
A sessão extraordinária está prevista para durar aproximadamente duas horas. O relator fará a leitura de uma síntese do relatório,  antes de apresentar seu voto para apreciação do Tribunal Pleno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo do Estado aceita projeto de pavimentação de 30 quilômetros de rodovia no Nortão

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística de Mato...

Deputados de Mato Grosso criticam transferência de Bolsonaro para a Papudinha: “perseguição”

Deputados federais de Mato Grosso manifestaram posicionamento contrário à...

Moraes determina transferência de Bolsonaro para ‘Papudinha’

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal...
PUBLICIDADE