PUBLICIDADE

Câmara Sinop aprova cinco projetos de lei

PUBLICIDADE

Na sessão ordinária desta segunda-feira (8), a Câmara Municipal aprovou cinco projetos de lei. O vereador Gilson de Oliveira (PP) teve o Projeto de Lei 020/2009 aprovado em segunda e última votação para alterar a lei 666/2002 e regulamentar a fiscalização no combate à dengue.

O vereador Ademir Bortoli (DEM) teve o Projeto de Lei 021/2009 aprovado em segunda e última votação para dar assistência especial às mulheres que estiverem em trabalho de parto ou com filho recém-nascido que tenha necessidades especiais.

O vereador Francisco Specian Júnior (PSDB) teve o projeto de lei 022/2009 aprovado em primeira e única votação criando a "Semana da Saúde" em Sinop, que deve ser comemorada na terceira semana de outubro.

De autoria do Poder Executivo, os vereadores aprovaram, em primeira e única votação, o Projeto de Lei 031/2009, que entrou extra-pauta, criando os Conselhos Escolares nos estabelecimentos educacionais mantidos pelo poder público municipal.

De autoria do Poder Executivo, os vereadores aprovaram, em primeira e única votação, o Projeto de Lei 040/2009, que entrou extra-pauta, para desafetamento de área próximo ao aeroporto para fazer permuta com outro terreno para a construção da Embrapa.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara de Nova Mutum reduz valor da verba indenizatória

Câmara Municipal de Nova Mutum aprovou, em sessão ordinária,...

MP destina R$ 2,2 milhões para implantar Corpo de Bombeiros em Paranatinga

O Ministério Público do Estado viabilizou R$ 2,2 milhões...

Nova Mutum cresce no índice de desenvolvimento de Assistência Social

O Índice de Desenvolvimento do Sistema Único de Assistência...
PUBLICIDADE