sexta-feira, 4/julho/2025
PUBLICIDADE

Wilson nega reeleição no PSDB e anuncia encontros conjuntos com DEM

PUBLICIDADE

O prefeito Wilson Santos garantiu, agora há pouco, que não deixará a presidência do diretório estadual do PSDB. “Vou cumprir meu mandato até o fim, em outubro. Não existe nada de renúncia. É pura especulação”, disse Wilson, ao Só Notícias.  O prefeito anunciou não será candidato ao segundo mandato para comandar a sigla tucana. “Temos companheiros valorosos com capacidade para conduzir o partido. Posso assegurar que não disputarei a reeleição, acrescentou.

Wilson disse ainda que conversou hoje com o senador Jayme Campos, pré-candidato dos Democratas a governador, e definiram que PSDB e DEM farão encontros regionais conjuntos a partir de junho. “Vamos percorrer o Estado para saber as principais carências e fazer um diagnóstico dos problemas que muitas regiões enfrentam na segurança, saúde, educação e outros setores. Queremos um contato cada vez mais próximo com as lideranças e a população para, posteriormente, apresentarmos propostas que visem tender os principais anseios”, disse o prefeito, que é pré-candidato tucano a governador.

Para Wilson, é muito provável que PSDB, DEM e PTB formem uma “coligação forte” para disputar o governo em 2010. “Só vamos falar em nomes ano que vem. O senador Jayme e eu pensamos que o momento agora não é de apontar quem será o candidato. Ainda há tempo para fazermos a melhor escolha”, emendou. O prefeito declarou que o diretório nacional do PTB manifestou que estará com o PSDB nas eleições em Mato Grosso.  “Já obtivemos esta garantia dos petebistas”, concluiu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT abre licitação para construir escola com piscina em Sinop

O governo de Mato Grosso abriu licitação para contratar...

Senadora cita 75 mulheres assassinadas em MT desde 2024 e critica lentidão da justiça

A senadora Margareth Buzetti (PSD-MT), em pronunciamento no Plenário...

STF homologa acordo do governo para reembolsar aposentados do INSS

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF),...
PUBLICIDADE