PUBLICIDADE

Wilson nega reeleição no PSDB e anuncia encontros conjuntos com DEM

PUBLICIDADE

O prefeito Wilson Santos garantiu, agora há pouco, que não deixará a presidência do diretório estadual do PSDB. “Vou cumprir meu mandato até o fim, em outubro. Não existe nada de renúncia. É pura especulação”, disse Wilson, ao Só Notícias.  O prefeito anunciou não será candidato ao segundo mandato para comandar a sigla tucana. “Temos companheiros valorosos com capacidade para conduzir o partido. Posso assegurar que não disputarei a reeleição, acrescentou.

Wilson disse ainda que conversou hoje com o senador Jayme Campos, pré-candidato dos Democratas a governador, e definiram que PSDB e DEM farão encontros regionais conjuntos a partir de junho. “Vamos percorrer o Estado para saber as principais carências e fazer um diagnóstico dos problemas que muitas regiões enfrentam na segurança, saúde, educação e outros setores. Queremos um contato cada vez mais próximo com as lideranças e a população para, posteriormente, apresentarmos propostas que visem tender os principais anseios”, disse o prefeito, que é pré-candidato tucano a governador.

Para Wilson, é muito provável que PSDB, DEM e PTB formem uma “coligação forte” para disputar o governo em 2010. “Só vamos falar em nomes ano que vem. O senador Jayme e eu pensamos que o momento agora não é de apontar quem será o candidato. Ainda há tempo para fazermos a melhor escolha”, emendou. O prefeito declarou que o diretório nacional do PTB manifestou que estará com o PSDB nas eleições em Mato Grosso.  “Já obtivemos esta garantia dos petebistas”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras de implantação do BRT iniciam em novo trecho na próxima semana em Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) informou...

Michelle Bolsonaro desembarca em Sinop e participa de encontro com mulheres hoje em Sorriso

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro desembarcou, ontem, no aeroporto de...
PUBLICIDADE