PUBLICIDADE

Nereu deixa Secretaria de Administração

PUBLICIDADE

O prefeito Chicão Bedin está tendo a terceira mudança no primeiro escalão. Após Nadir Suculotti e Ary Júnior desligarem-se das secretarias de Agricultura e Planejamento, respectivamente, agora é a vez de Nereu Bresolin afastar-se da Administração e retornar à iniciativa privada. O pedido de demissão já foi oficializado ao prefeito, e, hoje, Bresolin oficializa a entrega do cargo.

Só Notícias apurou que o secretário considerou ter dado sua parcela de contribuição para auxiliar o encaminhamento dos primeiros projetos e das primeiras ações da atual administração. Esta manhã, o secretário declarou ao Só Notícias que o acordo firmado com o prefeito era de atuar na secretaria por três meses. “A prefeitura exigia muito tempo e tive que fazer uma opção e escolhi voltar para a instituição privada”, disse. “Deixo a prefeitura mas continuo parceiro da administração”, acrescentou. 

Ele assumiu o cargo em janeiro e decidiu retomar as atividades de consultoria para órgãos públicos e iniciativa privada. O prefeito Chicão Bedin designou interinamente para o cargo o advogado Zilton Mariano de Almeida, que deverá coordenar as ações na secretaria pelos próximos 30 dias. 

Nadir Suculotti e Ary Junior desligaram-se da prefeitura em março e também retornaram para a ocupação que exerciam antes de aceitarem o convite do prefeito para ingressar na máquina pública. Nomes de substitutos são avaliados pelo prefeito.

(Atualizada às 8h04)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura convoca 103 aprovados em concurso na saúde em Cuiabá

A prefeitura de Cuiabá publicou hoje a segunda convocação...

Sinop, Lucas, Mutum e mais cidades recebem profissionais do ‘Mais Médicos’

Mato Grosso recebeu, ontem, o reforço de 89 profissionais...

Sinop: câmara define comissão de ética para investigar denúncias contra vereador

A câmara definiu, ontem à noite, em sessão ordinária,...
PUBLICIDADE