PUBLICIDADE

Berzoini debate em Cuiabá os desafios do PT no novo quadro político

PUBLICIDADE

O presidente do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores, deputado Ricardo Berzoini, estará em Cuiabá hoje para participar do seminário estadual dos Mandatos e Administrações Petistas – O Brasil no rumo certo. O evento é organizado pelo diretório do PT de Mato Grosso. Além de Berzoini e Abicalil, estarão presentes no encontro o chefe de gabinete da presidência da República, Gilberto de Carvalho, o subchefe de Assuntos Federativos do Ministério das Relações Institucionais da Presidência da República, Alexandre Padilha, a senadora Serys Slhessarenko, os deputados estaduais, Alexandre Cesar e Ademir Brunetto, o secretário de Estado de Educação, Ságuas Moraes, que é vice-presidente PT-MT.

O Seminário ocorre até 18h no Senai de Cuiabá, na avenida 15 de novembro, no bairro Porto, e fecha o ciclo de 10 seminários regionais que foram realizados pelo diretório estadual abrangendo todo o Estado, com objetivo de qualificar vereadores, prefeitos e secretarios do PT a exercerem seus mandatos. O PT-MT obteve o segundo melhor desempenho do país nas últimas eleições, logo após o Estado da Bahia. A sigla elegeu 18 prefeitos, 19 vices e participou de 75 candidaturas majoritárias vitoriosas.

O seminário estadual dos mandatos e administrações petistas abordará o papel estratégico da presença orgânica e organizada do PT no Legislativo e Executivo, a interação com os mandatos estaduais e federais, a relação política com os governos estadual e federal, a consolidação da aliança político-programática estratégica para 2010, e outros temas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...

Governador anuncia data de inauguração do maior hospital de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes confirmou para o dia 19...

Deputado de Mato Grosso recua e retira apoio à PEC da Reforma Administrativa

O deputado federal Coronel Assis (União Brasil) voltou atrás...
PUBLICIDADE