PUBLICIDADE

Nortão: partidos têm até abril para prestarem contas

PUBLICIDADE

Partidos políticos têm até 30 de abril para prestarem contas das movimentações realizadas no exercício 2008, à Justiça Eleitoral de Mato Gosso. O cumprimento do trâmite tem por base assegurar o repasse de cotas do fundo partidário às agremiações.

“Esta é a prestação de contas anual dos partidos. Todo movimento financeiro deve ser citado. Depois disto é montado procedimento para notificar os partidos que não repassaram as informações”, declarou, ao Só Notícias, o chefe do Cartório em Sinop, Wedson Marques do Amaral.

O representante destaca que na 24ª zona eleitoral – além de Sinop compreende Santa Carmem, Cláudia, União do Sul, Feliz Natal, Vera – a expectativa é que dirigentes das siglas cumpram o processo. “Sempre tivemos um saldo positivo. Salvos alguns partidos que estavam em fase de fechamento”, acrescentou Wedson.

Em Sinop, segundo a Justiça Eleitoral, há em torno de 17 partidos. Por outro lado, algumas agremiações no Nortão argumentam não receber dos diretórios regionais repasses da cota, mesmo cumprindo todos os procedimentos determinados pela Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novas medidas tributárias em Mato Grosso também beneficiam setor de panificação

O pacote de medidas tributárias, definidas pelo governo do...

Assinada ordem para construir novo terminal rodoviário em Juara

O prefeito Valdinei Holanda Moraes assinou a ordem de...

Sorriso: aprovada mudança no ISS sobre cartórios que pode evitar perda de receita

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...
PUBLICIDADE