PUBLICIDADE

Sinop: secretário diz que denúncia de ex-coordenador é infundada

PUBLICIDADE

O secretário municipal de Meio Ambiente, Rogério Rodrigues, negou agora há pouco, em entrevista coletiva, que sua secretaria tenha servidores que recebem salários sem trabalhar, conforme denunciou ao Ministério Público, o ex-coordenador de projetos da pasta Clayton Arantes. Ele ficou menos de 2 meses no cargo e pediu demissão na última quarta-feira (4). “Esta questão, deste ex-coordenador, é isolada, não condiz com a realidade e não tem nenhum fundamento”, rebateu. O ex-coordenador apontou, na denúncia, que seriam 5 servidores que recebem e não trabalham.

“Estamos chamando (servidores) conforme a nossa necessidade.
Como os cargos técnicos não foram todos preenchidos, nós temos condições de trazer os concursados que estão aí a disposição para contribuir com o nosso trabalho”, afirmou.

Ele declarou que a secretaria de Meio Ambiente foi criada no último dia 9 de fevereiro e “a estrutura que herdamos da gestão anterior não havia condições nenhuma de administrar. Estamos apenas 30 dias trabalhando e são muitas as ações que nós já conquistamos. Nosso foco é Sinop sustentável e nada vai nos afetar porque estamos enxergando lá na frente, o futuro, e essas coisas pequenas não vão nos abater de nenhuma forma”, rebateu o secretário.

Questionado por Só Notícias se mais de 50% do orçamento da pasta é destiando para folha salarial, como acusa Arantes, Rogério disse que “a secretaria está sendo criada. Ainda não foram alocados recursos e estes recursos virão com a sua necessidade”.

Leia ainda:
Sinop:ex-coordenador denuncia que alguns servidores da prefeitura ganham sem trabalhar

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministra diz que estudos de ferrovia bioceânica cortando MT ficam prontos em menos de 2 anos

A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, destacou...

Aprovado projeto de senadora de MT endurecendo penas para crimes sexuais contra vulneráveis

Durante a reunião desta quarta-feira, a Comissão de Constituição...

Ministro defende ferrovia Sinop-Miritituba mas diz que projeto dependerá de dinheiro público

O ministro dos Transportes, Renan Filho, afirmou nesta quarta-feira...
PUBLICIDADE