A recuperação das rodovias estaduais que ligam Marcelândia e Sinop ao município de Claudia continua sendo feita pela patrulha do consórcio intermunicipal e evitou que fossem formados atoleiros em alguns trechos onde o tráfego é constante. O prefeito interino, Roberto Dal Maso, viabilizou com o governo estadual uma cota de óleo diesel para que o trabalho fique pronto até o mês que vem. Alguns pontos estão sendo cascalhados e, em outros, é feito patrolamento.
O prefeito informou que, amanhã, começa a ser feito tapa buracos na área central e em bairros pavimentados e decidiu dar continuidade às obras de drenagem para expansão da pavimentação asfáltica.
Dal Maso acrescentou que entrou em funcionamento, esta semana, o consultório odontológico completo do Posto de Saúde da Família lV, no Habitar Brasil e está sendo equipada a escola municipal Vicente Vuolo, no mesmo bairro, construída ano passado na gestão do ex-prefeito ALtamir Kurten.