sexta-feira, 4/julho/2025
PUBLICIDADE

Sinop: Juarez envia projeto à câmara para investir R$ 6 milhões em caminhões e máquinas

PUBLICIDADE

A prefeitura enviou, esta tarde, à câmara seis projetos que serão votados, nesta quinta-feira à noite, em sessão extraordinária. Um deles é o remanejamento de R$ 6 milhões do orçamento para compra de 11 caminhões (3 destinados para a coleta de lixo e 6 basculantes), uma patrol, uma retroescavadeira. “Assim que a câmara aprovar, vamos dar início ao processo licitatório para compra destes maquinários. Melhoraremos a coleta de lixo e as máquinas vão trabalhar na recuperação de estradas e muitas obras outras”, disse o prefeito Juarez Costa, ao Só Notícias.

Outro projeto pede autorização ao legislativo para serem contratados até 140 professores para atender a demanda na rede municipal. As aulas começam no próximo dia 9.
Também é solicitada a contratação de 20 médicos.

Os vereadores votarão ainda a criação da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável (Meio Ambiente) e da Diversidade Cultural (Cultura) ambos com secretários já definidos a construção de dois centros para idosos no São Cristóvão.

O presidente do Legislativo, Mauro Garcia, confirmou que a sessão será às 20h. “Antes, teremos a reunião do Colégio de Líderes da câmara, uma das inovações da nossa gestão, onde cada vereador líder de partido receberá informações detalhadas dos projetos encaminhados para votação”, afirmou.

(Atualizada às 08:47 em 22/01)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...

Miguel se licencia e vice assume prefeitura de Lucas do Rio Verde por 15 dias

O vice-prefeito Joci Piccini assumirá, a partir deste sábado...
PUBLICIDADE