PUBLICIDADE

Rondonópolis: TRE julga mandado para investigar Pátio

PUBLICIDADE

Desembargadores e juízes do Tribunal Regional Eleitoral participam, esta noite, da 2ª sessão ordinária e está na pauta a conclusão do julgamento do mérito do mandado de segurança impetrado pelo prefeito eleito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio, que obteve liminar para suspender a tramitação na 45ª Zona Eleitoral da representação pela suposta prática de crime eleitoral, até a conclusão final do inquérito policial instaurado pela Polícia Federal. No dia 9 dezembro de 2008 a juíza Maria Abadia Aguiar concedeu liminar à Zé Carlos do Pátio suspendendo a tramitação do processo e a coligação do ex-prefeito Adilton Sachetti ajuizou recurso para que o processo não seja interrompido.

Ainda na pauta de hoje está o recurso do prefeito reeleito de Marcelândia, Adalberto Diamante, que busca suspender a multa que levou na campanha por sua coligação ter distribuído revistas, calendários e agendas. O relator José Zuquim Nogueira emitiu parecer contrário ao recurso para que seja mantida a punição. A decisão final caberá ao pleno.

Também será julgado pedido de investigação judicial por abuso de poder econômico e de autoridade movido pela coligação compromisso com Alta Floresta contra a coligação Alta Floresta em primeiro lugar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...

Governador anuncia data de inauguração do maior hospital de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes confirmou para o dia 19...

Deputado de Mato Grosso recua e retira apoio à PEC da Reforma Administrativa

O deputado federal Coronel Assis (União Brasil) voltou atrás...
PUBLICIDADE