PUBLICIDADE

Roberto Dorner pode assumir presidência do PP de Sinop

PUBLICIDADE

O primeiro suplente de deputado federal Roberto Dorner (PP) poderá assumir, a partir do próximo ano, a presidência do PP sinopense. A decisão de assumir ou não o cargo depende exclusivamente dele, pois a função foi colocada a sua disposição pelo atual presidente, o ex-secretário de Governo Ivanildo Ramos.

Ele destaca que, atualmente, Dorner é o principal nome do partido não somente no município, como na região. Por este fato, ele teria a representatividade necessária para comandar o partido a partir de agora. “Acho que seria mais interessante ele assumir a presidência por sua representatividade. Eu coloquei o cargo à disposição dele”, disse, em entrevista ao Só Notícias.

Ivanildo explicou que em Sinop o que existe é uma comissão provisória e desde 2007 está a frente do partido. Todo o ano, esta comissão tem que ser renovada e seu mandato vence em abril de 2011. No entanto, se houver um consenso, ele afirma que deixa o posto antes deste prazo para que o empresário assuma a função.

Conforme Só Notícias já informou, o empresário assumirá como deputado federal devido a ida do deputado federal Pedro Henry (PP) para a Secretaria de Estado de Saúde. A vaga para Dorner ficou encaminhada depois que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) derrubou a cassação do registro de candidatura de Henry, como Só Notícias informou em primeira mão, em sessão na quarta-feira. Com isso, os votos de Henry, que não haviam sido validados, foram computados e ele teve sua reeleição garantida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop terá curso de medicina em faculdade particular

Foi publicada, hoje, no Diário Oficial da União a...

Presidente da OAB Sinop confirma projeto ‘meu escritório’ para auxiliar jovens advogados

O presidente da 6ª Subseção da OAB Sinop, Reginaldo Monteiro...

Recurso de Bolsonaro cita cerceamento de defesa e pede revisão da pena

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou ao Supremo...
PUBLICIDADE