PUBLICIDADE

TCE manda ex-prefeito de Nova Bandeirantes devolver R$ 11 mil

PUBLICIDADE

O Tribunal de Contas de Mato Grosso julgou pelo conhecimento da representação e pela procedência parcial, em face da análise da Carta Convite entre a prefeitura municipal de Nova Bandeirantes e a empresa Engenharia e Construções Mezanino Ltda, cujo objeto era a construção de uma praça paisagística. O prefeito responsável pelo período é Valdir Mendes Barranco. O voto foi relatado pelo conselheiro Alencar Soares, em sessão extraordinária.

Ao ex-prefeito do município de Nova Bandeirantes, Valdir Mendes Barranco, foi aplicada multa de 50 Unidade Padrão Fiscal (UPF), em razão de irregularidades em procedimentos licitatórios para execução de obras. A multa deve ser recolhida com recursos próprios ao Fundo de Reaparelhamento e Modernização do Tribunal de Contas – FUNDECONTAS, no prazo de 15 dias.

Foi determinado ao gestor que restitua aos cofres públicos municipais o montante de R$ 11.315,07 , que correspondem a 353,71 UPF , em função do superfaturamento existente referente a reformas (serviços preliminares, serviços de demolições e retiradas, cobertura, Revestimentos, pisos, forros e divisórias, esquadrias e instalações elétricas); construção de muro iInfra-estrutura, estrutura e revestimento) e construção de calçadas. Tais itens são equivalentes a 80,48% da planilha da empresa Engenharia e Construções Mezanino.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aprovado projeto do governo de Mato Grosso alterando cadastro de pedófilos

Os deputados estaduais de Mato Grosso aprovaram por unanimidade,...

Lula volta a Mato Grosso esta semana para lançar programa e entregar maquinários

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva,...

Deputada de Mato Grosso protocola pedido de CPI mista para investigar fraudes no INSS

Foi protocolado nesta segunda-feira o pedido para a instalação...

TCE detecta falhas em 81% dos municípios mato-grossenses na prevenção a desastres naturais

Considerando que 81% dos municípios não adotam medidas eficazes...
PUBLICIDADE