PUBLICIDADE

Yênes Magalhães assume interinamente o comando da Agecopa

PUBLICIDADE

Após a renúncia de Adilton Sachetti da presidência da Agecopa (Agência Executora das Obras da Copa do Mundo no Pantanal), o diretor de Planejamento, Yênes Magalhães, é quem comandará a autarquia provisoriamente. De acordo com o regimento interno, Yênes é o substituto natural do presidente em caso de vacância no cargo. Ele não sabe por quanto tempo ficará a frente da presidência do órgão.

A escolha do novo presidente da agência é uma atribuição do governador Silval Barbosa (PMDB) que ainda não se manifestou com relação à substituição de Sachetti. Segundo informações da assessoria de imprensa da Agecopa, até ontem à noite, o governo do Estado não tinha feito a comunicação oficial da renúncia de Sachetti aos demais diretores. A definição do novo presidente pode demorar.

Conforme Só Notícias já informou, Adilton Sachetti deixou o cargo, na segunda-feira, alegando falta de entendimento com alguns diretores. Sua gestão durou apenas 11 meses. A saída dele do cargo repercutiu até em nível nacional com uma reportagem do jornalista da ESPN, Paulo Vinícius Coelho. O ex-presidente confidenciou ao jornalista que quatro dos seis diretores da autarquia se agruparam contra ele e “ganharam praticamente todas as decisões relevantes dos últimos meses”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...

Miguel se licencia e vice assume prefeitura de Lucas do Rio Verde por 15 dias

O vice-prefeito Joci Piccini assumirá, a partir deste sábado...
PUBLICIDADE