PUBLICIDADE

Prefeito de Nova Mutum vai à Inglaterra apresentar o MUTUGAP

PUBLICIDADE

O prefeito Lírio Lautenschlager se licenciou do cargo, hoje, por 15 dias. Ele vai a Londres, na segunda-feira (4) onde ficará até dia 10, apresentando na conferência da GLOBALGAP, projetos-piloto do Programa MUTUGAP, dois de uma empresa agropecuária e outro de uma indústria de sucos, da área de fruticultura. "Vamos mostrar para os mercados internacionais que aqui se produz com qualidade e respeito ao meio ambiente. Buscamos com isso é divulgar Nova Mutum lá fora, mas principalmente mostrar ao público que compra, que temos produtos de qualidade, cuja produção respeita as normas ambientais internacionais", disse. É a segunda viagem internacional que o prefeito fará. A primeira foi na Alemanhã onde também apresentou o MUTUGAP.

O vice-prefeito, Sadi Ramos, assumiu interinamente e apoiou a iniciativa de fortalecer, no exterior, o projeto de Nova Mutum. "Recebemos missões internacionais com regularidade e, por isso mesmo, não tem como não estarmos inseridos no mercado externo. Precisamos com certeza, assegura ao mundo comercial que somos competitivos, que produzimos focados na certificação ambiental. Mas lógico que esse é um trabalho com efeito em médio e longo prazo", concluiu.

Sadi esteve, semana passada, em Lima (Peru), participando da missão empresarial que esteve em uma das principais feiras de alimentos da América Latina.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

STF declara inconstitucional lei de Mato Grosso taxando doações e heranças no exterior

O Supremo Tribunal Federal (STF) declarou dispositivos inconstitucionais de...

Abilio apresenta potencialidades de Cuiabá e busca R$ 1 bilhão em financiamentos em Dubai

O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, apresentou durante palestra...

Sinop: vereador propõe programa de entrega domiciliar de medicamentos de alto custo

O vereador Juventino Silva (MDB) apresentou, hoje, na câmara,...

Pró-reitor confirma retomada de obras em bloco de farmácia na UFMT Sinop

O pró-reitor de Pesquisa da Universidade Federal de Mato...
PUBLICIDADE