PUBLICIDADE

Prefeito de Nova Mutum diz que comércio melhora arrecadação do município

PUBLICIDADE

O prefeito Lírio Lautenschlager disse que o comércio de Nova Mutum "é o setor que ganha cada vez mais força e que cresce dia após dia, proporcionando números positivos". A declaração foi feita durante visita a 14ª edição do Feirão Queima de Estoque, evento promovido pela Acenm/Cdl, no final de semana, reunindo mais de 35 empresas. "O comércio, junto com o setor primário, as indústrias e a prestação de serviços, tem sido um dos principais responsáveis pela melhora de nossa arrecadação", disse. Segundo ele, é possível visualizar isso, através do Valor Adicionado – VA, que é a diferença entre o que os segmentos vencem e comprar no período. "Essa diferença sempre tem se mostrado positiva no comércio", afirmou. Lírio visitou estandes, conversou com comerciantes e visitantes.

Empresas dos segmentos de cama, mesa e banho, calçados, joias e roupas, além de praça de alimentação e brinquedos, participaram do feirão. O evento aconteceu no pavilhão da igreja católica, na sexta-feira, das 13 às 22h, e no sábado, das 8h às 22h. O feirão acontece para que as lojas renovem seus estoques para o final do ano. No local foi possível encontrar artigos com até 50% de desconto. Milhares de pessoas aproveitam a oportunidade.

O presidente da Acenm, Alexandre Saito e o presidente da Cdl, Rodrigo Rigoni, acompanharam o prefeito durante a visita. Ambos foram unânimes ao afirmar que o feirão é um evento já consolidado, e que os comerciantes que participam mostram-se satisfeitos com os resultados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aprovado projeto do governo de Mato Grosso alterando cadastro de pedófilos

Os deputados estaduais de Mato Grosso aprovaram por unanimidade,...

Lula volta a Mato Grosso esta semana para lançar programa e entregar maquinários

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva,...

Deputada de Mato Grosso protocola pedido de CPI mista para investigar fraudes no INSS

Foi protocolado nesta segunda-feira o pedido para a instalação...

TCE detecta falhas em 81% dos municípios mato-grossenses na prevenção a desastres naturais

Considerando que 81% dos municípios não adotam medidas eficazes...
PUBLICIDADE