PUBLICIDADE

Serra não deve mais vir a MT fazer campanha

PUBLICIDADE

O presidenciável José Serra não deve vir mais a Mato Grosso fazer campanha. Uma fonte de Só Notícias informou, neste domingo, que o tucano deve se concentrar comícios, reuniões, arrastões e encontros com aliados em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, alguns Estados no Nordeste e tentar levar o pleito para o 2º turno. O número de eleitores em cada um destes Estados é muito maior que o colégio matogrossenses.

A mais recente pesquisa Datafolha, da Folha de São Paulo, aponta que Dilma se mantém estável com 50%, podendo ganhar no 1º turno, Serra oscilou para baixo, ficando com 27% e Marina subiu de 10 para 11%. As últimas pesquisas com eleitores matogrossenses apontam que Dilma tem mais de 15% de vantagem sobre o tucano e pode conseguir o que Lula não conseguiu: vencer as eleições em Mato Grosso – na campanha passada, Alckmin ganhou no 1º e 2º turnos.

Serra era esperado em Cuiabá para tentar, também, aumentar as intenções de votos para o tucano Wilson Santos, que disputa o governo estadual, e desceu para 3º na mais recente pesquisa Ibope, feita em diversas cidades matogrossenses. Mas o contato deve continuar sendo no horário eleitoral na tv e rádio pois a estratégia da cúpula nacional é priorizar os Estados maiores.

José Serra esteve em Cuiabá, em junho, pouco antes das convenções partidárias onde foram oficializadas as candidaturas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...

Governador anuncia data de inauguração do maior hospital de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes confirmou para o dia 19...

Deputado de Mato Grosso recua e retira apoio à PEC da Reforma Administrativa

O deputado federal Coronel Assis (União Brasil) voltou atrás...
PUBLICIDADE