PUBLICIDADE

Mais de 1,6 mil se habilitaram para votar em trânsito em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Justiça Eleitoral recebeu 1.627 cadastros de eleitores que votarão em trânsito nas Eleições Gerais para presidente e vice-presidente. O cadastro ocorreu entre os dias 15 de julho e 15 de agosto, inclusive aos sábados, domingos e feriados, nos cartórios eleitorais de Cuiabá e no Ganha Tempo, centro da capital.

Para receber os votos dos eleitores que estarão em trânsito, serão instaladas três seções eleitorais no Ganha Tempo. O chefe de cartório da 39ª Zona Eleitoral de Cuiabá, Valmir Milomen, destacou que a grande procura dos eleitores para se habilitar no voto em trânsito demonstra a consciência cívica da população. “A responsabilidade é do cidadão, participar da escolha do representante do seu país”, relata Valmir.

Os eleitores habilitados só poderão votar na capital em que realizou o cadastro. Vale ressaltar que, se por algum motivo o eleitor não estiver no local informado, ele pode comparecer em qualquer sessão eleitoral e justificar sua ausência, mesmo que esteja no local onde vota originariamente. O procedimento para justificativa é simples. O eleitor terá que informar o numero do título eleitoral, o nome, o turno e o ano em que acontecem as eleições.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Só Notícias é homenageado no Senado por seus 25 anos de fundação; assista

O senador Jayme Campos (União) homenageou Só Notícias, ontem...

Sinop deve ampliar cinco escolas com espaços modulares; R$ 6 milhões

A prefeitura de Sinop homologou registro de preços no...

Prefeitura destina R$ 587 mil para revitalizar feira livre em Alta Floresta

A prefeitura de Alta Floresta abriu concorrência pública para...
PUBLICIDADE