PUBLICIDADE

TCE faz sessão extra amanhã e julga contas de prefeituras

PUBLICIDADE

O Tribunal de contas de Mato Grosso realiza sessão plenária extraordinária, amanhã, a partir das 14h30, para julgar 36 processos. Na pauta, estão contas anuais do exercício de 2009 de cinco prefeituras: Jaciara, Barra do Garças, Cáceres, São Felix do Araguaia e Bom Jesus do Araguaia.

Também serão julgadas nessa sessão as contas anuais de 2009 da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado de Mato Grosso (AGER), do Tesouro do Estado de Mato Grosso, e das Câmaras dos Vereadores de Tangará da Serra e Novo São Joaquim.

Diversas contas anuais de secretárias municipais de Cuiabá também estão agendadas na pauta de julgamento: Secretaria de Governo, Auditoria e Controle Interno, Fundo Educacional e do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: Unesin apresenta proposta de ajustes a lei da ISS da construção

A União das Entidades de Sinop (Unesin) informou que...

Pedágio em rodovias no Nortão e Médio Norte devem ficar em média a R$ 11

O secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo...

Prefeitura lança sistema de reconhecimento facial em escolas e creches de Cuiabá

A prefeitura de Cuiabá lança nesta quarta-feira o projeto...
PUBLICIDADE