PUBLICIDADE

Lucas: câmara aprova projeto de incentivo para instalação de empresas

PUBLICIDADE

A câmara municipal realizou, esta manhã, a sessão extraordinária 07, e os parlamentares votaram três projetos de lei de autoria do Executivo, dentre eles o projeto de lei complementar 06, que autoriza a prefeitura a desafetar da classe dos bens de uso comum e transferir para a classe dos bens dominiais, um imóvel localizado no bairro Luiz Carlos Tessele Junior, incluindo-o no programa de incentivos para implantação das empresas no setor industrial.

A prefeitura justificou, na mensagem, que a aprovação do projeto de lei complementar, deve garantir investimentos superiores a R$ 4 milhões no parque industrial por parte de investidores do ramo de vidros temperados, gerando inicialmente, 40 empregos diretos. Ainda de acordo com o Executivo, o investimento deve gerar, no período de três anos, 120 empregos indiretos, atendendo demandas de todo o Estado de Mato Grosso e os Estados de Rondônia, Goiás, Tocantins e Pará.

 Na ordem do dia, também foi aprovado por unanimidade, o projeto de lei 63, que autoriza o prefeito a desafetar um imóvel em Lucas do Rio Verde. Segundo a mensagem ao projeto de lei, o objetivo da transferência do referido imóvel para a classe dos bens dominiais do município é desmembrar o terreno em dois lotes distintos.

Aprovado ainda o projeto de lei nº 67 que autoriza o Executivo a desafetar da classe dos bens dominiais e a transferir para a classe dos bens de uso comum um imóvel localizado no Bairro Industrial III e fazer o prolongamento de uma rua do referido bairro, fazendo-se necessário o desmembramento em 03 (três) áreas distintas que serão denominadas de quadras 37A, 37B e 37C, sendo que a quadra 37C servirá de acesso aos lotes.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...

Miguel se licencia e vice assume prefeitura de Lucas do Rio Verde por 15 dias

O vice-prefeito Joci Piccini assumirá, a partir deste sábado...
PUBLICIDADE