PUBLICIDADE

Taques diz que se não disputar o Senado não será candidato a nada

PUBLICIDADE

O ex-procurador da República Pedro Taques disse, agora há pouco, após longo encontro dos líderes do movimento Mato Grosso Muito Mais, neste sábado, que, ou disputa o Senado ou não será candidato a nada. Ele admitiu, ao Só Notícias, que há muitas articulações para desmontar a coligação e a maioria delas lhe deixaria fora do processo eleitoral. A mais recente, foi proposta por PMDB e PR para que o pré-candidato a governador Mauro Mendes recue da disputa ao Palácio Paiaguás e seja vice de Silval ou suplente de Blairo. “Estamos debatendo todas as articulações dos últmos dois dias. E vamos continuar discutindo neste domingo. Neste momento, está mantida a nossa coligação e espero que seja aprovada na convenção de quarta-feira”, afirmou.

Taques evitou comentar as últimas investidas para cooptar apoio do PDT, PSB e demais siglas. Mas, recentemente, havia afirmado que estaria ocorrendo traições e “facadas nas costas”. Se Mauro fechasse com Silval, Taques ficaria sem espaço na majoritária, já que as convenções aprovaram Blairo Maggi e Carlos Abicalil para o Senado.

Até quarta-feira, as investidas nas lideranças e silgas do movimento Mato Grosso Muito Mais devem continuar porque tanto Wilson Santos (que espera o apoio do PPS) quando Silval, estão com vagas de vice abertas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...

Governador anuncia data de inauguração do maior hospital de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes confirmou para o dia 19...

Deputado de Mato Grosso recua e retira apoio à PEC da Reforma Administrativa

O deputado federal Coronel Assis (União Brasil) voltou atrás...
PUBLICIDADE