PUBLICIDADE

Sinop: prefeitura começa funcionar em horário especial

PUBLICIDADE

A partir de hoje, a prefeitura de Sinop passou a atender o público apenas das 12h à 18h. A diminuição para apenas um período visa cortar gastos como energia, telefone, café, água, combustível entre outros. Ainda não foi confirmado quando o atendimento volta ao normal.

Porém, amanhã, em função do jogo do Brasil, na Copa do Mundo, o expediente será das 7h30 às 12h, sendo que à tarde, será decretado ponto facultativo. Já no dia 25 (sexta-feira), não terá atendimento exceto nos setores que são considerados essenciais como saúde, coleta de lixo e trânsito. No demais dias, o horário de expediente dos órgãos municipais se manterão, das 12h às 18h.

Já na Secretaria de Educação não haverá um horário especial de funcionamento nas escolas e creches e cada unidade avisará o aluno se haverá aulas ou não. Algumas trabalharão nos dois períodos, outra somente de manhã e algumas creches (com até 3 anos), das 7h às 14h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aprovado projeto do governo de Mato Grosso alterando cadastro de pedófilos

Os deputados estaduais de Mato Grosso aprovaram por unanimidade,...

Lula volta a Mato Grosso esta semana para lançar programa e entregar maquinários

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva,...

Deputada de Mato Grosso protocola pedido de CPI mista para investigar fraudes no INSS

Foi protocolado nesta segunda-feira o pedido para a instalação...

TCE detecta falhas em 81% dos municípios mato-grossenses na prevenção a desastres naturais

Considerando que 81% dos municípios não adotam medidas eficazes...
PUBLICIDADE