PUBLICIDADE

Câmara de Lucas R.Verde empossa 4 suplentes

PUBLICIDADE

A câmara de Lucas do Rio Verde tem 4 novos vereadores nos próximos 30 dias. Hoje foram empossados  os suplentes Adenilson Pereira, Carlos Antunes Rodrigues, Sebastião Garcia Costa. Nesta quarta-feira, assume Enio José Fandaruff. Eles ocuparão as vagas de Carlos Girotto (PPS), Jose Carlos de Oliveira (PR), Aluízio José Bassani (PR) e Márcio Albieri (PPS). A posse foi agora há pouco, no legislativo.

A assessoria informou que Carlos Girotto e Aluízio Bassani se licenciaram para tratar de assuntos particulares. Jose Carlos de Oliveira e Márcio Albieri saem para tratamento médico, conforme justificativa. De acordo com regimento interno da Câmara de Vereadores, parlamentares que se licenciam de seus cargos para tratamento de saúde, tem o direito de receber sua remuneração normalmente no período de afastamento, porém o vereador Márcio Albieri já informou que abre mão de sua remuneração no período em que não estiver exercendo sua função.

O presidente Airton Calai disse que, com a posse dos suplentes, algumas alterações terão que ser feitas. “Vamos ter quase que refazer todas as comissões porque os vereadores que saíram atuavam como presidente ou relator de comissões, considerando que os suplentes não podem ser relatores e nem presidente das comissões”, explicou Calai.

A câmara de Lucas tem 9 vereadores.

(Atualizada às 17:22h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro rodovias estaduais passam por obras de recuperação em MT; duas no Nortão

Quatro rodovias estaduais sob concessão em Mato Grosso estão,...

Tarcísio de Freitas se reúne com lideranças de MT e elogia gestão de Mauro Mendes

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, principal...

Lucas do Rio Verde recebe R$ 4 milhões do Estado para Saúde; ‘vai aliviar orçamento’, diz Callai

O presidente da câmara, Airton Callai (Republicanos), confirmou, hoje,...

Prefeito de Cuiabá critica resultados da educação e diz que buscará iniciativa privada

O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini, fez duras críticas...
PUBLICIDADE