PUBLICIDADE

Silval, Pagot e Michel Temer debatem sucessão em MT

PUBLICIDADE

O governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, se reuniu, ontem à noite, com o presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer. Eles conversaram sobre recursos para obras que Mato Grosso busca garantir no PAC 2 e também sobre sucessão. O governador e o presidente também conversaram sobre eleições. Temer pode ser o indicado do PMDB para ser vice da pré-candidata Dilma Roussef (PT).

Em Mato Grosso, uma parte do Partido dos Trabalhadores está com Silval Barbosa. Após as prévias para o Senado, onde a senadora Serys foi vencida por Carlos Abilical, o PT rachou. Serys manifestou apoio a Mauro Mendes (PSB), adversário de Silval. O fato tem preocupado o governador que ainda tem esperanças para que Serys recue e lhe apoie. Ele também informou a Temer os resultados da pesquisa Ibope que lhe aponta com leve vantagem (32 a 27) sobre o tucano Wilson Santos.

O PMDB ainda não definiu quando deve lançar a pré-candidatura de Silval ao governo.  A cúpula nacional deve vir a Mato Grosso para o evento. O presidente do DNIT, Luiz Antonio Pagot (PR), também acompanhou Silval na audiência com Michel Temer.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria atende mais de 13 mil pessoas em Mato Grosso

Gerenciado pela secretaria estadual de Assistência Social e Cidadania...

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...
PUBLICIDADE