PUBLICIDADE

Sinop: após conversa com Juarez, Gilson fica como líder

PUBLICIDADE

O vereador Gilson de Oliveira (PP) confirmou que continuará exercendo o cargo de líder do executivo na Câmara de Sinop. Segundo ele, a função deve ser exercida até o dia 31 deste mês, no caso de sua pré-candidatura se consolidar, ou por tempo indeterminado, dependendo de uma conversa que terá com os demais colegas de parlamento municipal.

O progressista declarou, em entrevista ao Só Notícias, que esteve em reunião com o prefeito de Sinop, Juarez Costa (PMDB), durante o dia de ontem e aceitou continuar no cargo, após algumas situações expostas em relação a atitude dos secretários da atual administração. "Fiz algumas ponderações em relação ao posicionamento de alguns secretários. E ele (Juarez) pediu para os secretários dar atenção aos vereadores, de um modo geral".

A relação entre Gilson e o executivo ficou estremecida, após o progressista utilizar a tribuna do legislativo, no final do mês passado, para reclamar das atitudes de alguns secretários, cujos nomes não foram expostos. "Se não for para respeitar a bancada dos vereadores eu estou fora da liderança", declarou na oportunidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PF pede suspeição de ministro como relator do inquérito sobre fraudes de banco

A Polícia Federal pediu ao presidente do Supremo Tribunal...

Delegado deixa secretaria de Justiça de Mato Grosso

O delegado Vitor Hugo Teixeira deixou o comando da...
PUBLICIDADE